ÁREA DO ASSOCIADO

  • Conectar-se
  • Edição 07

    ANO III - DEZ/2016 A MAR/2017

    /

    Capa

    SINDCON apresenta segunda edição do Prêmio Sustentabilidade

    em 13 de Dezembro de 2016

    Um novo ano se aproxima e, com ele, a chance de investir em projetos que merecem ser compartilhados.

    Lançada em 29 de novembro, a segunda edição do Prêmio Sustentabilidade SINDCON já está com seu regulamento disponível para todos os profissionais das concessionárias privadas de saneamento que quiserem participar.

    O objetivo da premiação é destacar as melhores práticas sustentáveis adotadas pela iniciativa privada no setor, a partir do reconhecimento dos trabalhos e dos profissionais envolvidos.

    Além disso, a premiação busca tornar públicos os projetos vencedores perante o setor de saneamento, demonstrando não só a capacidade de gestão, inovação e transparência da empresa, como também a disponibilidade de cooperação com o setor público, como forma de ampliar a parceria público-privada.

    O 2º Prêmio Sustentabilidade terá novamente três categorias: Institucional, Gestão e Técnica.

    Participe! Inscreva seu projeto!

    Grandes mudanças começam com pequenas atitudes criativas, inovadoras, ousadas e inteligentes. Se sua empresa utiliza práticas sustentáveis visando o bem-estar coletivo, essa é a hora de mostrar esse diferencial para o mercado.

    O prazo para inscrições se encerra no dia 24 de fevereiro de 2017, mas os projetos podem ser enviados até maio do ano que vem.

    O anúncio dos vencedores e a cerimônia de premiação estão previstos para o segundo semestre de 2017. Consulte sempre o site abconsindcon.com.br premio e as mídias sociais do SINDCON para acompanhar todas as novidades da iniciativa.

     

    As dúvidas mais frequentes

     

    Posso inscrever mais de um projeto?

    Sim, é possível concorrer com mais de um projeto, mesmo que ambos sejam da mesma área.

    As inscrições só podem ser feitas pela internet?

    Sim, as inscrições devem ser feitas pela internet.

    O Prêmio é aberto a profissionais de quais áreas?

    Podem participar profissionais de todas as áreas e de diferentes níveis, incluindo o pessoal que trabalha na área técnica-operacional, engenharia, administrativa, financeira, comercial, recursos humanos, jurídico, comunicação, entre outras. Para efeito de inscrição, os projetos precisam ser classificados de acordo com uma das três categorias previstas (Gestão, Institucional ou Técnica). Consulte o regulamento para ver exemplos de práticas e projetos para cada categoria.

    Existe um número máximo de participantes por projeto?

    Não, não há restrições quanto ao número de participantes.

    Posso participar com um projeto que já foi inscrito na última edição?

    Sim, desde que não tenha sido classificado como finalista ou vencedor.

     

    Passo a passo para participar

    Todos os profissionais que atuam no segmento privado podem participar do 2º Prêmio Sustentabilidade. Para se inscrever, observe as recomendações a seguir:

    • Primeiro, organize sua equipe e defina o líder do projeto.

    • Para inscrever o projeto, acesse o site abconsindcon.com.br premio e realize seu cadastro no sistema para obter seu login e senha. Consulte com atenção o Regulamento.

    • Com seu login e senha, você poderá acessar a ÁREA DE PROJETOS para fazer a sua inscrição. A inscrição é o primeiro passo de sete passos até o envio final do projeto.

     

     

    LEMBRE-SE:

    Evidências sobre os resultados são fundamentais para demonstrar a efetividade do seu projeto. Indicadores quantitativos e qualitativos são a melhor forma de comprovar a efetividade do projeto. Para finalizar e enviar, basta clicar em ENVIO DO PROJETO! O regulamento completo do Prêmio Sustentabilidade SINDCON você encontra no site www.abconsindcon.com.br/premio

     

    Compartilhe: