ÁREA DO ASSOCIADO

  • Conectar-se
  • Edição 19

    Ano VIII - Agosto 2021

    /

    Editorial

    Fazendo história

    em 19 de Agosto de 2021

    Percy Soares Neto, Diretor Executivo da ABCON SINDCON

    A ABCON SINDCON prossegue na interlocução com o governo e os principais players do setor para o saneamento continuar na trilha do desenvolvimento

    O novo marco legal do setor completa um ano com perspectivas muito positivas.

    Nesta edição da revista Canal, procuramos registrar alguns dos avanços já notados no período.

    Nossa agenda institucional segue com demandas importantes, cujo êxito será decisivo para a consolidação do novo marco. No âmbito desse cenário de interação com os diversos players que compõem o setor, e ainda com o intuito de trazer para o debate público a importância de acelerarmos os investimentos em saneamento, a entidade tem produzido uma série de estudos e análises conjunturais.

    Em parceria com a ABDIB (Associação Brasileira da Infraestrutura e Indústria de Base), vamos completar em agosto a websérie sobre os “Desafios da Implementação do Novo Marco do Saneamento”, que reunirá, em seis episódios, dezenas de especialistas e autoridades para discutir desde aspectos gerais da lei até tópicos específicos, como modelagem, contratos e regulação.

    O material, disponível na íntegra no canal do YouTube e no site da ABCON SINDCON, traz uma rica análise do momento atual do saneamento.

    Os próximos passos do setor e da associação estão delineados. Vamos prosseguir nesse caminho, fazendo história e permitindo que o saneamento se fortaleça cada vez mais como prioridade nacional.

    Compartilhe: