ÁREA DO ASSOCIADO

  • Conectar-se
  • Edição 07

    ANO III - DEZ/2016 A MAR/2017

    /

    Prêmio

    Desafio: superar os números – e a emoção – da primeira edição

    em 12 de Dezembro de 2016

    Na primeira edição, em 2015, o Prêmio Sustentabilidade recebeu cerca de 60 inscrições e alcançou grande repercussão. Profissionais de larga experiência e extenso conhecimento se encarregaram de avaliar os projetos recebidos e indicar os nove ganhadores – três por categoria – da primeira edição.

    A entrega dos prêmios aconteceu em agosto daquele ano, com uma cerimônia muito concorrida, em São Paulo. Além do então presidente do SINDCON, Giuliano Dragone (atual presidente do Conselho Diretor do Sindicato) e do atual, Alexandre Ferreira Lopes, estiveram presentes diversas lideranças e representantes de outras entidades do saneamento.

    Os vencedores tiveram seus trabalhos divulgados na imprensa e um dos projetos, inclusive, foi mostrado pela tevê como exemplo de boa ação voltada para a sustentabilidade.

    “Alegra-me ver que o Prêmio chega à segunda edição após o grande esforço do SINDCON em levar adiante essa iniciativa, que veio consolidar a ideia da sustentabilidade entre nossas operações e também valorizar os profissionais que atuam nas concessionárias privadas”, afirma Giuliano Dragone.

    Alexandre Lopes acredita que esta edição será ainda mais inspiradora para o segmento. “Nos últimos dois anos, o SINDCON e as concessionárias investiram em qualificação e desenvolvimento dos recursos humanos para encontrarmos soluções inovadoras para nossas operações. Tivemos uma mostra dessa diversidade de projetos que estão sendo realizados no último ENA – Encontro Nacional das Águas. Agora, chegou o momento de reunirmos todas essas boas experiências e mostrar a capacidade de nossos profissionais”, completa o presidente da entidade.

    Leia também > SINDCON apresenta segunda edição do Prêmio Sustentabilidade

    Compartilhe: