ÁREA DO ASSOCIADO

  • Conectar-se
  • Edição 03

    /

    Antena

    Antena

    em 20 de Dezembro de 2017

    Conferência Ethos 360º – 2015 tem parceria do SINDCON

     

    A Conferência Ethos 360º tem o desafio de anualmente reunir, por meio de conteúdo e diálogos de alto nível, presidentes, executivos, empreendedores e especialistas de diferentes setores da economia para discutir grandes ideias, refletir sobre perspectivas inusitadas e reciclar os clichês corporativos. Para tanto, a Conferência Ethos 360º busca inovar, surpreender e atualizar seu público por meio de uma programação intensa sobre visões, rumos e estratégias dos negócios sustentáveis.

    O evento espera 1.200 participantes e 150 grandes líderes e especialistas que vão tomar parte de uma programação dinâmica, com seis palcos, avançados recursos digitais e experiência de conhecimento e entretenimento.

    Conferência Ethos 360o–Viva esta experiência
    Quando: 24 e 25 de setembro
    Local: Golden Hall do WTC São Paulo – Av. Das Nações Unidas, 12.551 – São Paulo – SP

     


     

    DESIGN THINKING BRASIL, livro escrito por Tennyson Pinheiro e Luis Alt, apresenta as raízes e razões de existir dessa abordagem que permite que as empresas coloquem as pessoas no centro de sua estratégia para criar com elas soluções de alto valor percebido. Os autores buscam mostrar que a empatia, a colaboração e a experimentação devem ser partes integrantes da cultura de qualquer negócio que queira inovar e manter-se competitivo e relevante no cenário socioeconômico.

     

    A EXPERIÊNCIA ZAPPOS, escrito por um os mais competentes consultores organizacionais dos Estados Unidos, este livro revela com dinamismo e inspirações os cinco princípios que transformaram a Zappos.com na empresa mais inovadora da atualidade, com uma cultura revolucionária cuja premissa é adotar a felicidade como um modelo comercial. Seja qual for o negócio, a Experiência Zappos certamente poderá beneficiá-lo.

     

    5 LIVROS ATUAIS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE:

     

    1) O Grande Desafio do Bom Atendimento Face a Face com Clientes que Reclamam, de Bogdan Igor Holovko

    2) Valor Emocional, de Janelle Barlow

    3) A Magia do Atendimento: As 39 Regras Essenciais para Garantir Serviços Excepcionais, de Lee Cockerell

    4) Cliente Secreto: A Metodologia que Revolucionou o Atendimento ao Consumidor, de Stella Kochen Susskind

    5) Excelência em Atendimento ao Cliente: Atendimento e Serviço ao Cliente como Fator Estratégico
    e Diferencial Competitivo, de Alexandre Luzzi Las Casas

     

    Compartilhe: