ÁREA DO ASSOCIADO

  • Conectar-se
  • Edição 17

    ANO VI - OUT/2020

    /

    Janela do Associado

    Allonda chega para ser um forte player do mercado

    em 30 de Outubro de 2020

    Um mercado forte requer competição. Aprovada a Lei 14.026/20, concessões de água e esgoto se preparam para uma nova era de investimentos, com a presença de novos players que passam a contribuir com sua técnica e experiência para o avanço do saneamento no Brasil.

    Diante desse cenário, a Allonda Ambiental ingressou na ABCON SINDCON, cumprindo mais uma etapa de sua inserção no setor. “Antes mesmo das mudanças trazidas pelo novo marco regulatório, a Allonda já vinha se preparando e investindo fortemente para se transformar em um dos maiores players do mercado”, conta o CEO da empresa, Leo Cesar Melo.

    Segundo ele, a Allonda construiu uma agenda para esse importante desafio que o país tem pela frente: universalizar o saneamento. “Podemos garantir que a empresa está preparada para esse momento”, completa Leo, que representará a empresa na entidade, ao lado da diretora de saneamento, Sueli Oliveira.

    “Nós acreditamos que a Allonda está pronta para esse desafio. Está na nossa experiência, de ter se consolidado em um mercado muito competitivo, com grande exigência técnica e com a necessidade enorme de inovar em nossas operações. Essencialmente como operadores, vamos trazer o nosso maior valor a esse mercado, que é ter no centro das decisões a sustentabilidade, inovando a maneira de sanear o Brasil”, afirma o CEO da Allonda.

    A Allonda é uma empresa brasileira de engenharia com foco em soluções sustentáveis, com 20 anos de história e mais de 500 projetos já executados. Conta com um time próprio de especialistas e mais de mil colaboradores pelo Brasil e pela América Latina. No saneamento, está especialmente dedicada à operação de estações de tratamento de água e esgoto.

    Compartilhe: