ÁREA DO ASSOCIADO

  • Conectar-se
  • Um bom exemplo da parceria público-privada em pequenos municípios

    27/02/2015

    Enquanto muitas cidades sofrem com a falta de água, em Mineiros do Tietê (empresa privada do Grupo Uniáguas que atua desde 2007 na cidade) a população tem muito o que comemorar. No último dia de janeiro, Águas de Mineiros, inaugurou um novo poço, para complementar o abastecimento de água da cidade, juntamente com 4 outros.

    Na cerimônia estiveram presentes o prefeito José Carlos Vendramini, representantes de associação de bairros da cidade, da imprensa, colaboradores da empresa, população da cidade, além de diretores da Uniáguas e gestores da concessionária.

    Durante a solenidade, o prefeito José Carlos Vendramini reforçou que o poço vai garantir, por até 15 anos, água para todos os moradores de Mineiros. “Hoje temos o privilégio de ser um dos 36 municípios que tem 100% de tratamento de esgoto e fornecimento de água”, comentou animado, o prefeito.

    Já a diretora de Águas de Mineiros, Elisa Ribeiro, elogiou o apoio e a moderna visão do prefeito José Carlos Vendramini pela parceria e a satisfação de entregar essa importante obra para a cidade. “Mais uma vez Mineiros do Tietê sai à frente das demais cidades brasileiras, que com a atual crise hídrica, estão buscando parceria público-privadas, enquanto aqui, ela já existe há 8 anos”, relata Elisa.

    Importante citar que em Mineiros do Tietê 100% da cidade é abastecida com água de excelente qualidade sem intermitência e a totalidade dos esgotos coletados e tratados.

    Compartilhe: