ÁREA DO ASSOCIADO

  • Conectar-se
  • SOCIEDADE EM REDE FOI TEMA DO PRIMEIRO CURSO DE CAPACITAÇÃO DO SINDCON

    06/05/2015

    Os desafios que hoje se colocam para as empresas que querem aumentar suas chances de permanecer sintonizadas com as grandes mudanças da estrutura e da dinâmica dos ambientes sociais em que estão inseridas, incluindo seu processo de adaptação foi o tema do curso: Sociedade em Rede, promovido pelo SINDCON dia 08 de abril, dirigido aos profissionais das empresas associadas.

    “Ninguém pode entender os múltiplos mundos sociais em rede que estão se configurando se não entender o que é rede”, comentou Augusto de Franco, palestrante, netweaver da Escola de Redes e autor de 18 livros sobre desenvolvimento local, capital social e redes sociais.

    A emergência de uma sociedade em rede requer uma reflexão das empresas sobre as novas dinâmicas no padrão das organizações, criando condições positivas para superarem os desafios cada vez mais constantes de transformações.

    Estiveram presente profissionais das empresas: Latam Water, Águas de Guará, Águas de Mineiros, OAS, CAB Ambiental, GS Inima Brasil, Sagua, Grupo Águas do Brasil, Ambient Serviços Ambientais de Ribeirão Preto.

    CONFIRA AS FOTOS

    [flickr_set id=”72157652855776982″]

    Compartilhe: