ÁREA DO ASSOCIADO

  • Conectar-se
  • SINDCON NAS REDES SOCIAIS

    27/03/2015

    As boas relações com a comunidade são importantes para que seja entendida a real função de uma organização pela sociedade, evitando crises, críticas ou relações inapropriadas. Mais do que uma boa relação, é preciso que se estabeleça um ambiente de cumplicidade entre a organização e seu público. É com essa visão que o SINDCON se lança nas redes sociais, primeiramente no Facebook e Twitter, com o principal objetivo de compartilhar as ações internas da entidade, informando e engajando associados, profissionais de saneamento, estudantes, além dos gestores de entidades parceiras.

    Nessas duas plataformas nosso público será atualizado diariamente sobre as atividades desenvolvidas pelo SINDCON, complementando outras peças de comunicações já conhecidas: o SINDCON News e SINDCON Destaca, além da Revista Canal, lançada no final do ano passado, distribuída para os mais de 8.000 colaboradores das empresas privadas de saneamento brasileiras.

    “Além de divulgar iniciativas diretas do Sindicato, queremos compartilhar as ações das concessionárias associadas, entidades parceiras, imprensa e demais parceiros”, comenta Giuliano Dragone, presidente do SINDCON.

     

    https://www.facebook.com/sindconnacional

    @sindconnacional

    Compartilhe: