ÁREA DO ASSOCIADO

  • Conectar-se
  • Prolagos leva Tarifa Social para os bairros Monte Alegre I e Boca do Mato

    21/07/2017

    Prolagos

    Mutirão de atendimento oferece água tratada pela metade do preço. Moradores poderão ainda solicitar novas ligações e renegociar débitos com condições facilitadas

    São Pedro da Aldeia – 20.07.2017 – A Prolagos estará nos bairros Monte Alegre I e Boca do Mato, em Cabo Frio, neste sábado, em um mutirão de atendimento, oferecendo Tarifa Social para os moradores. Colaboradores da concessionária passarão de casa em casa oferecendo ainda condições especiais para regularização de débitos e solicitação de ligação de água. A iniciativa visa regularizar a situação cadastral dos moradores da região e oferecer água tratada com preço diferenciado.

    Os moradores que aproveitarem a oportunidade poderão parcelar suas dívidas em até 100 vezes e as novas ligações poderão ser divididas em até 60 parcelas. As famílias com renda mensal de até três salários mínimos, participantes de algum programa de proteção social do governo e com média de consumo anual de 10m³ de água terão direito à Tarifa Social. “O nosso objetivo é aumentar o número de famílias beneficiadas com este importante programa que fornece 50% de desconto no valor da tarifa. É importante ressaltar que o acesso à água tratada é fundamental para a saúde”, disse Aline Póvoas, gestora comercial da Prolagos.

    O mutirão de atendimento da Prolagos deverá se estender a outros bairros ao longo dos meses, no entanto, os benefícios já estão disponíveis para todos. Os interessados em aproveitar as facilidades podem entrar em contato com a concessionária por meio das lojas de atendimento, pelos telefones 0800-7020195 ou 2621-5095, pelo WhatsApp (22) 99722-8242, ou ainda pelos canais digitais: o webchat disponível no site www.prolagos.com.br e pelo APP Prolagos.

    Compartilhe: