ÁREA DO ASSOCIADO

  • Conectar-se
  • Prolagos é premiada pela gestão socioambiental responsável pelo Instituto Chico Mendes

    27/02/2015

    Considerada uma das mais importantes certificações para empresas que atuam de forma sustentável, a Prolagos acaba de receber o Prêmio Socioambiental Chico Mendes, na categoria Gestão Socioambiental Responsável.

    A honraria foi concedida pelo Instituto Internacional de Pesquisas e Responsabilidade Socioambiental Chico Mendes em razão das iniciativas da concessionária por meio do “Programa Saúde Nota 10”, que leva noções de saúde e qualidade de vida para as escolas da região; o “Programa Afluentes”, que é um canal de comunicação com as lideranças comunitárias e a Prolagos; e o “Programa Saber faz bem” que promove visitas guiadas às estações de tratamento de água e esgoto e realiza palestras de conscientização socioambiental.

    A cerimônia de entrega do prêmio aconteceu no início de dezembro de 2014, em São Paulo, e reconheceu a concessionária Prolagos como uma empresa socioambiental responsável.

    Além do troféu, o presidente da Prolagos, Carlos Roma Jr. e a diretora-executiva Paula Medina receberam o “Passaporte Verde”, reconhecendo-os como gestores sustentáveis.

    Compartilhe: