ÁREA DO ASSOCIADO

  • Conectar-se
  • Programa Afluentes recebe lideranças comunitárias de Primavera do Leste

    24/06/2016

    Para fortalecer o relacionamento com as comunidades, a Águas de Primavera promoveu mais um encontro com representantes de bairros. A reunião, realizada nesta quarta-feira (22.06), na sede da concessionária, faz parte do Programa Afluentes, um espaço dedicado para estimular a troca de informações sobre os serviços de água e esgoto e buscar soluções que visam beneficiar a população.

    No encontro, foram apresentados os investimentos realizados no sistema de abastecimento do município, os benefícios da implantação do Centro de Controle Operacional (CCO), os serviços de atendimento via canal de Ouvidoria e a inauguração da nova Central de Atendimento ao Usuário, que continua no mesmo endereço, mas foi ampliada e reformada para atender a população com comodidade e eficiência.

    Segundo o gestor da Águas de Primavera, Robson Cunha, o programa dá sequência às reuniões periódicas que a concessionária vem realizando para ouvir as demandas dos moradores e promover ações de melhorias nos bairros. “O encontro tem o objetivo de aproximar a comunidade da empresa. Ouvimos as solicitações dos moradores e conversamos sobre os serviços e investimentos que trarão ainda mais benefícios para a população”.

    A representante do bairro Castelândia, Luzia da Silva, mora há 22 anos na região e ressalta que as reuniões são importantes para estimular o diálogo entre os moradores. “Os encontros abrem um canal de comunicação entre moradores e a concessionária, que se compromete em realizar parcerias para que nossas demandas sejam atendidas da melhor forma e com a rapidez que necessitamos”, frisou.

    Mais informações sobre o Programa Afluentes e as obras e ações desenvolvidas pela Águas de Primavera, acesse www.aguasdeprimavera.com.br

    Compartilhe: