ÁREA DO ASSOCIADO

  • Conectar-se
  • Presidente da GS Inima Brasil anuncia investimentos de R$ 90 milhões em Araçatuba

    20/06/2016

    O presidente da GS Inima Brasil, Paulo Roberto de Oliveira, anunciou investimentos de R$ 90 milhões em Araçatuba, nos próximos três anos, em obras de infraestrutura que serão realizadas pela SAMAR. Os investimentos começam imediatamente com a retomada das obras de reversão da bacia de esgoto da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) Maria Izabel, localizada no extremo norte de Araçatuba.

    O anúncio dos investimentos foi feito durante o 5º Café Empresarial de Araçatuba, realizado na quinta-feira (16/06) pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico. Também participou do encontro o presidente da SAMAR, Ricardo Esteves.
    O encontro reuniu empresários de diversos setores e apresentou um panorama dos atuais e futuros investimentos em Araçatuba. O presidente da GS Inima Brasil, Paulo Roberto de Oliveira, fez parte do grupo de autoridades que participou da cerimônia de abertura do evento, juntamente com o prefeito de Araçatuba, Carlos Hernandes, o secretário de Desenvolvimento, Carlos Farias, o presidente da Câmara Municipal, Cido Saraiva, e o deputado estadual Itamar Borges.

    Em seu pronunciamento, Paulo Roberto agradeceu a boa recepção que a GS Inima Brasil está tendo em Araçatuba, desde que assumiu a totalidade das ações da SAMAR, empresa concessionária responsável pelo abastecimento de água e esgotamento sanitário do município. Ele anunciou a imediata retomada das obras de reversão da bacia de esgoto da Estação de Tratamento ETE Maria Izabel. Todo o esgoto que hoje chega a essas lagoas será revertido e encaminhado para tratamento na ETE Baguaçu, no outro lado da cidade. Com isso, novas indústrias poderão se instalar em dois distritos industriais da região norte da cidade.

    O presidente da GS Inima Brasil também anunciou uma reforma e modernização da ETE Baguaçu para receber o novo volume de esgoto. Depois da cerimônia de abertura, o 5º Café Empresarial de Araçatuba teve diversos painéis com apresentação de novos investimentos nas áreas de integração urbana, infraestrutura, empreendimentos residenciais e comerciais e geração de emprego e renda.

    Compartilhe: