ÁREA DO ASSOCIADO

  • Conectar-se
  • NO INÍCIO DE JULHO O SINDCON INICIOU A COLETA DE DADOS DO SPRIS

    30/07/2015

    A segunda coleta de dados do Sistema de Informações do Segmento Privado do Setor de Saneamento (SPRIS) teve início no dia 06 de julho, quando foi enviado aos gestores das concessionárias associadas um kit contendo além do formulário, as instruções para  preenchimento.

    Com o intuito de aprimorar o Banco de Dados da Associação Brasileira das Concessionárias Privadas de Serviços Públicos de Água e Esgoto (Abcon)  e do Sindcon desenvolvido desde 2001, o SPRIS nasce do trabalho dos profissionais das empresas associadas, reunindo os principais indicadores do setor publicados no (Sistema Nacional de Informações sobre Saneamento) – Snis, coordenado pela Secretaria Nacional de Saneamento Ambiental do Ministério das Cidades, somados a indicadores complementares construídos pelas comissões temáticas do Sindcon.

    A grande diferença entre o Snis e o Spris é que o Spris, além de coletar informações adicionais que evidenciam os diferenciais do segmento privado,  envolve todo o universo das concessionárias privadas de serviços de saneamento no Brasil.

    A coleta de dados se encerra no dia 31 de junho, de 2015. Informações podem ser obtidas no site: www.abconsindcon.com.br/3221-2

    Compartilhe: