ÁREA DO ASSOCIADO

  • Conectar-se
  • É dada a largada para a Coleta SPRIS 2015

    27/07/2015

    Entre 6 e 31 de julho estará em curso a coleta de dados para o SPRIS 2015 – Sistema de Informações do Segmento Privado do Setor Saneamento. Os formulários foram enviados aos gestores das empresas associadas, por meio de um pen drive contendo, além dos formulários, as instruções para o preenchimento.

    O SPRIS foi criado com o intuito de aprimorar o banco de dados da ABCON e do SINDCON. O sistema reúne os principais indicadores do setor publicados no SNIS – Sistema Nacional de Informação sobre Saneamento – somados a indicadores complementares construídos pelas comissões temáticas de nossas entidades.

    O SPRIS, hoje, é fundamental para apresentar os diferenciais da iniciativa privada no setor saneamento. Além de um robusto banco de dados, é fonte para as informações veiculadas no Panorama da Participação Privada no Setor de Saneamento, publicação que contribui com agentes reguladores, autoridades, administradores públicos, técnicos e especialistas em saúde pública, empresas da cadeia produtiva do saneamento, sociedade civil, entre outros.

    Tudo isso só é possível com a participação das concessionárias privadas em operação no país. A ABCON conta com a colaboração de todos e está à disposição para solucionar qualquer dúvida.

    Compartilhe: