ÁREA DO ASSOCIADO

  • Conectar-se
  • DOIS ANOS DE CAB ATIBAIA

    01/10/2015

    A CAB Atibaia completou em julho dois anos de operação dos serviços de esgotamento sanitário do município paulista. Nesses dois primeiros anos de contrato a companhia realizou diversas ações e investimentos que permitiram ampliar e melhorar os sistemas de coleta e tratamento de esgoto.

    “Nossa maior satisfação é completar dois anos de contrato com diversos investimentos nas unidades operacionais, que possibilitaram o aumento do volume de esgoto coletado e tratado no município”, declara Sérgio Bovo, gerente da operação.

    Dentre as obras já realizadas pela CAB Atibaia estão a construção de 23 quilômetros de redes coletoras, 799 novas ligações, estudos e projetos para implantação de novas redes e estações elevatórias e de tratamento e reabilitação dos tanques 3 e 4 da ETE Estoril, que ampliou a capacidade de tratamento de esgoto.

    Para os próximos anos, a CAB Atibaia prevê diversos investimentos em vários bairros da cidade a fim de alcançar a universalização dos serviços de coleta e tratamento de esgoto.

     

    Equipe da CAB Atibaia, que comemora 2 anos de atividades no município

    Equipe da CAB Atibaia, que comemora 2 anos de atividades no município

    Compartilhe: