ÁREA DO ASSOCIADO

  • Conectar-se
  • Conselho Federal da OAB tem novos membros na Coordenação de Saneamento

    09/04/2014

    Foram anunciados no dia 25 de março os novos membros da Coordenação de Saneamento da OAB. Entre eles estão os advogados Guilherme Luna, Luiz Felipe Graziano e Rodrigo Bertoccelli, eleitos presidente, vice-presidente e secretário, respectivamente, da Coordenação. A posse ocorreu durante a abertura do Fórum Gestão do Saneamento, em São Paulo.

    Criada em dezembro de 2013, a Coordenação de Saneamento do Conselho Federal da OAB busca aproximar profissionais do setor de saneamento em todo o país, estimular o pensamento crítico e o desenvolvimento da área através de pesquisas, debates, publicações e proposições legislativas. A meta é alcançar a universalização dos serviços de saneamento básico num ambiente jurídico claro, eficaz e que assegure a proteção à dignidade humana.

    “O direito constitucional quer captar as melhores opiniões para contribuir no cumprimento dos marcos regulatórios, no sentido da universalização do saneamento”, afirma o presidente do Conselho Federal da Ordem da OAB, Marcus Vinicius Furtado Coêlho.

     

    Compartilhe: