ÁREA DO ASSOCIADO

  • Conectar-se
  • Concessionárias da Aegea conquistam selo nacional que reconhece trabalho desenvolvido junto ao sistema prisional

    31/08/2020

    As unidades da Aegea Saneamento responsáveis pelo sistema de esgotamento sanitário em Serra e Vila Velha, no Espírito Santo, conquistaram o Selo Resgata – Selo Nacional de Responsabilidade Social pelo Trabalho no Sistema Prisional.

    A chancela, conferido pelo Ministério da Justiça, pela Segurança Pública e pelo Departamento Penitenciário Nacional, representa o reconhecimento público e social das empresas e organizações do país que incorporam em suas equipes de trabalho detentos, que cumprem penas alternativas ou egressos do sistema prisional. Atualmente, a Ambiental Serra e a Ambiental Vila Velha possuem quatorze egressos contratados do sistema prisional.

    “É com muito orgulho que recebemos o reconhecimento de empresa que cria oportunidades para pessoas que, muitas vezes, sofrem preconceito e dificuldade de se restabelecer no mercado de trabalho, mesmo após o cumprimento de suas penas”, a firma Radamés Casseb, diretor-presidente da companhia.

    Esta conquista reforça o compromisso da Aegea na busca por promover ações e iniciativas que vão além da prestação dos serviços de saneamento básico e assim gerar impactos sociais positivos à população das cidades onde a empresa opera.

    Compartilhe: