ÁREA DO ASSOCIADO

  • Conectar-se
  • CAB Cuiabá apresenta CCO a lideranças comunitárias

    22/09/2015

    Com objetivo de apresentar às lideranças comunitárias da Capital mato-grossense o panorama das operações realizadas pela CAB Cuiabá, a concessionária promoveu reunião com representantes da Federação Mato-grossense das Associações de Moradores de Bairros (Femab), União Coxiponense de Associação de Moradores (Ucam) e União Cuiabana de Associações de Moradores de Bairros e Similares (Ucamb). Na ocasião, foram apresentados dados referentes aos três anos de prestação de serviços de saneamento município e os representantes da comunidade conheceram o Centro de Controle Operacional (CCO) da CAB Cuiabá.

    Durante o encontro, o coordenador do Centro de Controle Operacional (CCO), Maycon Cassão, fez uma apresentação mostrando o funcionamento de todo o sistema integrado da empresa, o que abrange CCO e o Call Center, mostrando os mecanismos e procedimentos de controle e acompanhamento de abastecimento de água da Capital implantados pela CAB Cuiabá.

    O coordenador de Relações Comunitárias, Adalberto Cavalcante, ressaltou a importância de ações como esta para a concessionária e a população. “A reunião foi muito produtiva. Acredito que os representantes das associações tenham saído satisfeitos daqui, pois passaram a conhecer, em detalhes, o sistema de trabalho da CAB Cuiabá, que atende plenamente ao que prevê o contrato de concessão dos serviços de saneamento em nossa cidade.”

    Participaram da reunião com os gestores da CAB Cuiabá Valter Arruda (Femab), Édio Martins (Ucamb) e José Maurício Pereira (Ucam). O encontro contou com a presença do diretor Operacional da concessionária, Celso Paschoal.

    Compartilhe: