ÁREA DO ASSOCIADO

  • Conectar-se
  • CAB Colíder amplia eficiência no abastecimento de água

    16/03/2017

    Novos equipamentos trazem melhorias ao sistema de saneamento do município

    Com obras que beneficiam diretamente a população, a CAB Colíder trabalha para melhoria dos serviços de saneamento no município. A substituição de quatro conjuntos de bombeadores e a instalação ventosas na adutora localizada próxima à Estação de Tratamento de Água (ETA) asseguram a continuidade da oferta de água sistema de abastecimento.

    As melhorias empreendidas pela companhia contemplam, ainda, a substituição de dois conjuntos motobombas na estação elevatória de água tratada, que abastece um reservatório de 300 mil litros. Já a instalação de outros dois novos conjuntos na saída do reservatório incrementa a vazão de água destinada ao abastecimento da região central do município.

    O projeto executado pela concessionária contempla, também, a instalação de equipamentos que proporcionam maior precisão na operação da rede, evitando que ela sofra danos causados pela pressão da água, minimizando a ocorrência de rompimentos.

    “Os esforços se concentram diariamente em atender a população com regularidade e qualidade. A CAB tem um firme compromisso com o município, que se fortalece com esses investimentos, pontua o diretor da CAB Mato Grosso, Luis Afonso Bazzo.

    Nova sede – A CAB Colíder também investe na construção de sede própria. A obra prevista para ser concluída no primeiro semestre assegura ganho de qualidade na prestação dos serviços à população. Com ampla estrutura predial a nova sede, localizada na Avenida Presidente Dutra, dispõe de salas para abrigar o departamento administrativo e atendimento.

    Compartilhe: