ÁREA DO ASSOCIADO

  • Conectar-se
  • ÁREA SOCIOAMBIENTAL DA ÁGUAS DO MIRANTE FORMA PRIMEIRA TURMA DO CURSO INTENSIVO DE TEATRO EM PIRACICABA

    30/11/2015

    No dia 13 de novembro, a Águas do Mirante realizou a formatura dos alunos do curso intensivo de teatro da Vila Rezende. Na oportunidade, os atores apresentaram a peça de teatro “É preciso mudar!”, no Sest Senat.

    Promovido pela área de Projetos Socioambientais, em parceria com a Caixa Econômica Federal, Aegea Engenharia, Florespi, Instituto Equipav, Aegea, Semae e a Prefeitura Municipal de Piracicaba, a atividade integra o pacote de ações socioambientais do Programa Piracicaba Rede 100%. O curso aconteceu no período de seis meses e englobou os módulos: técnicas de interpretação, preparação vocal, leitura, desinibição, figurino, cenografia, trilha sonora e trabalho em equipe.  A peça “É preciso mudar! ”, é fruto das aulas aplicadas durante o programa pela Cia Roma Produções.

    De acordo com Maria Aparecida Draheim, gestora de Projetos Socioambientais, o sucesso do projeto, a adesão e aceitação dos alunos às aulas, é o resultado do empenho de várias pessoas e instituições que acreditaram no projeto.  “Para a Águas do Mirante, ter a oportunidade de acompanhar a evolução dos alunos e o desenvolvimento da peça de teatro, é motivo de orgulho.

    Em 2016, serão oferecidas mais duas oficinas, sendo uma no primeiro semestre e a outra no período de junho a dezembro, em bairros a definir.

     

    Primeira turma do curso intensivo de Teatro em Piracicaba.

    Primeira turma do curso intensivo de Teatro em Piracicaba.

    Compartilhe: