ÁREA DO ASSOCIADO

  • Conectar-se
  • ÁGUAS GUARIROBA CONQUISTA RECERTIFICAÇÃO ISO 9001:2008

    30/07/2015

    Com foco na busca pela melhoria contínua e a satisfação dos clientes, a Águas Guariroba conquistou a recertificação pela Norma ISO 9001:2008. Após auditoria externa, finalizada no dia 26 de junho, o auditor João Roberto Marino, da Fundação Carlos Alberto Vanzolini, recomendou a recertificação por constatar que a empresa é comprometida com o sistema de gestão da qualidade, atendendo a todos os requisitos da norma.

    Águas Guariroba recebeu a certificação pela primeira vez em 2003, de lá para cá a empresa mantém o certificado por meio de auditorias externas realizadas anualmente. A recertificação acontece a cada três anos. A certificadora, Fundação Carlos Alberto Vanzolini, é credenciada pela IQNET (International Certification Network) e acreditada pelo Inmetro para conceder certificados de conformidade de Sistemas da Qualidade baseados nas normas ISO 9001.

     

    Conforme o auditor João Marino, a certificação permite que a empresa tenha mecanismos para poder desenvolver e melhorar seus processos e como resultado final, a população é melhor atendida. “Nestes anos todos de certificação, percebemos que o evolutivo é muito forte dentro da empresa. O comprometimento da equipe como um todo é muito significativo”.

    Compartilhe: