ÁREA DO ASSOCIADO

  • Conectar-se
  • ÁGUAS DE PRIMAVERA REALIZA A ENTREGA DE OBRAS AMPLIANDO EM 72% A COBERTURA DO SERVIÇO DE ESGOTAMENTO SANITÁRIO DO MUNICÍPIO

    30/11/2015

    Primavera do Leste, importante município do Mato Grosso,  está entre as cidades do Brasil com maior índice de cobertura do serviço de coleta e tratamento de esgoto. Com 72% da população com acesso ao benefício, o município se consolida como referência em qualidade de vida e valorização da saúde pública. Essa conquista foi possível por meio da parceria da Prefeitura Municipal com a concessionária administrada pela Nascentes do Xingu, Águas de Primavera, que construiu mais de 70 mil metros de rede de esgoto na cidade.

    No início de novembro, a concessionária realizou a entrega oficial das obras de ampliação da rede que possibilitaram o acesso ao serviço para mais de cinco mil famílias em 15 bairros. Além das frentes para ampliação, a concessionária construiu também duas EEE – Estações Elevatórias de Esgoto.

    Para o prefeito de Primavera do Leste, Érico Piana, que acompanhou o evento de entrega das obras ao lado de vereadores e secretários, é um grande orgulho para a cidade receber obras tão prioritárias para a saúde pública, como a rede de esgotamento sanitário. “Este é um momento de agradecer e comemorar. O poder público não caminha sozinho e o comprometimento da concessionária, do Conselho de Saneamento e de todos os envolvidos neste processo de construção nos conduziu a esses resultados promissores. O município se tornou piloto nas ações de modernidade, eficiência e avanços na área de saneamento básico em Mato Grosso”, comemorou Piana.

     

    Entrega oficial das obras de ampliação da rede de esgotos que beneficiaram cinco mil famílias em 15 bairros.

    Entrega oficial das obras de ampliação da rede de esgotos que beneficiaram cinco mil famílias em 15 bairros.

    Compartilhe: