ÁREA DO ASSOCIADO

  • Conectar-se
  • Águas de Poconé executa obras de melhorias no sistema de abastecimento

    05/12/2014

    Águas de Poconé executa obras de melhorias no sistema de abastecimento

    Para reforçar o abastecimento no município, a Águas de Poconé está ampliando o sistema de distribuição de água com a extensão de 5.535 metros de rede. A concessionária já executou 3.100 metros atendendo os moradores dos bairros São Francisco, São Judas Tadeu, Bom Pastor, Santa Tereza, Vila Toledo e Boa Esperança. A expansão do abastecimento tem como principal meta acompanhar o contínuo e promissor crescimento da cidade

    Outra melhoria que proporcionou o aumento na produção de água na cidade é a perfuração do poço tubular profundo no bairro Cruz Preta. A obra tem 200 metros de profundidade e capacidade para produzir 40 mil litros de água por hora, beneficiando os bairros Boa Nova, Centro e João Godofredo e aproximadamente seis mil pessoas.

    A concessionária também vai ampliar sua capacidade de reservação com a construção de um reservatório de 500 mil litros no bairro São Francisco. O plano de trabalho da Águas de Poconé inclui também a construção de mais três Estações Elevatórias de Água Tratada (EEAT), nos bairros São Francisco, Areião e Centro.

    O diretor-presidente da Águas de Poconé, Joubert Meneguelli pede a compreensão de moradores e proprietários de estabelecimentos comerciais das ruas e avenidas onde as obras ocorrem. Ele disse lamentar os transtornos causados por conta das obras, afirma que a concessionária se esforça para minimizá-los, e garante que os desgastes inerentes à execução da rede são passageiros e trarão benefícios que ficarão para sempre no município.

    Para mais informações sobre as ações desenvolvidas pela Águas de Poconé acesse www.aguasdepocone.com.br ou ligue 65 3345-2822.

    Compartilhe: