ÁREA DO ASSOCIADO

  • Conectar-se
  • Águas de Pará de Minas emite conta de água na cor rosa em apoio ao movimento Outubro Rosa

    20/10/2020

    Com o objetivo de chamar a atenção para a importância do autocuidado e da prevenção ao câncer de mama, durante o mês de outubro, as contas da concessionária Águas de Pará de Minas estão sendo distribuídas na cor rosa. A ação acontece desde 2018 em apoio à campanha Outubro Rosa.

    “Essa é uma forma de apoiar esse movimento e lembrar, principalmente as mulheres, sobre a necessidade de manter o cuidado com o corpo, se atentar aos exames e também de destacar a importância da prevenção e diagnóstico precoce. O envolvimento nessa causa reforça o nosso compromisso em levar saúde e bem-estar aos nossos colaboradores e clientes”, afirma a coordenadora Comercial, Cláudia Teixeira.

    O movimento Outubro Rosa começou na década de 90, nos Estados Unidos, com a realização de algumas ações, no mês de outubro, para promover a conscientização e prevenção ao câncer de mama. Desde então, a ideia se espalhou pelo mundo. O nome remete à cor do laço rosa que simboliza a luta contra a doença. A campanha estimula a participação da população, empresas e entidades.

    Compartilhe: