ÁREA DO ASSOCIADO

  • Conectar-se
  • ÁGUAS DE JAHU INICIA ATIVIDADES OFICIALMENTE NA CIDADE

    06/05/2015

    Com investimento de R$ 165 milhões para os 35 anos de concessão, sendo R$ 12 milhões já para o primeiro ano, a concessionária Águas de Jahu, empresa do Grupo Águas do Brasil, iniciou as atividades em Jaú, no interior de São Paulo, dia 13 de abril de 2015.

    A nova empresa chega à cidade, trazendo benefícios como a redução de 3% na tarifa e melhorias no abastecimento de água e no sistema de esgoto para os dois primeiros anos de atuação. Além disso, com o contrato, o Grupo destinou um valor para a Prefeitura como outorga, que possibilitará a realização de um amplo programa de recapeamento de vias públicas de grande parte da cidade.

    O superintendente, Ivan Mininel, enfatiza a experiência e a capacidade de investimentos do Grupo Águas do Brasil para a garantia de que o plano da concessão seja cumprido. “Nossa meta é prestar os melhores serviços para a população jauense e combater as perdas de água implantando e investindo em novas tecnologias. Todas as empresas do Grupo têm a preocupação permanente com a melhor utilização dos recursos hídricos”, ressalta Mininel.

    Compartilhe: