ÁREA DO ASSOCIADO

  • Conectar-se
  • Águas de Jaguaruna: Implementação de rede de água estabilizará abastecimento no verão

    06/11/2018

    A Águas de Jaguaruna realiza uma obra de mais de R$ 133 mil para implantar 1,3 mil metros de rede adutora na distribuição de água no Balneário Campo Bom

    Mais uma obra está sendo realizada pela Águas de Jaguaruna: a implantação de uma rede adutora na distribuição de água no Balneário Campo Bom. Os trabalhos iniciaram nesta semana e devem ser concluídos até o fim de novembro. Mais de R$ 133 mil estão sendo investidos em 1,3 mil metros de rede adutora.

    O objetivo, segundo o superintendente da concessionária, Eduardo Silvano Batista, é a distribuição e pressurização estável em todas as ligações. “Vamos garantir que todos os clientes recebam água com qualidade, em quantidade e ininterrupta, com uma pressão estável durante toda a temporada, independente de horários de pico ou alto consumo”, ressalta.

    Os moradores devem ficar atentos, todavia, já que a rua Manoel Angelino Pereira ficará parcialmente bloqueada. Os trechos da via serão sinalizados pela quadra onde a equipe da Águas de Jaguaruna estará presente.

    “Não haverá desabastecimento nesse primeiro momento, apenas no final das obras. Assim que definida a data correta da interrupção do abastecimento de água, vamos comunicar previamente os clientes”, explica Eduardo. É importante destacar também que todas as ruas receberão as devidas manutenções necessárias após a conclusão dos trabalhos.

    A Águas de Jaguaruna, que é uma empresa do Grupo Atlantis, é responsável por atender a região litorânea do município de Jaguaruna, em uma faixa territorial que se estende desde o Balneário Dunas do Sul até o Balneário Arroio Corrente, além de ocupar alguns trechos do Balneário Esplanada e Campo Bom. Para outras informações, o usuário pode entrar em contato pelo telefone 0800 500 2565, pelo e-mail contato@aguasdejaguaruna.com.br ou na Central de Atendimento, localizada na SC-441, KM 12, número 100, no Balneário Arroio Corrente.

     

    Compartilhe: