ÁREA DO ASSOCIADO

  • Conectar-se
  • Águas de Barra do Garças expande rede de esgotamento sanitário no município

    25/09/2015

    As obras de rede de esgotamento sanitário executadas pela Águas de Barra do Garças estão em plena expansão. Desde o início das obras em junho deste ano, foram executados mais de 10 mil metros de rede coletora de esgoto, além de 800 ligações domiciliares. O pacote de obras abrange a execução de 28 mil metros de rede de esgoto, além de duas mil ligações, atendendo mais de oito mil pessoas.

    Os bairros Jardim Cristino Cortes, Jardim Domingos Mariano, Jardim São Sebastião e Jardim São João já receberam as obras. Para se conectar à rede, os moradores das residências e comércios beneficiados ainda devem aguardar a autorização da concessionária. “Quando a rede de esgoto estiver disponível para ser utilizada, a população será informada. Agentes socioambientais da concessionária irão percorrer os imóveis onde a rede estiver liberada e orientar sobre como fazer a conexão”, explica o gestor da Águas de Barra do Garças, Danilo Almeida.

    A ação faz parte do Programa SaneaMais, que investirá cerca de R$ 27 milhões em ampliações e melhorias no sistema de abastecimento e esgotamento sanitário da cidade. Segundo o gestor, a meta é disponibilizar o benefício para 70% da população ainda este ano. “As obras estão em pleno andamento e estamos intensificando as ações, que significam melhoria na qualidade de vida da população”, ressalta.

    Para mais informações sobre os trabalhos, projetos e ações desenvolvidas pela Águas de Barra do Garças, acesse www.aguasdebarradogarcas.com.br ou ligue (66) 3401-8464.

    Compartilhe: