ÁREA DO ASSOCIADO

  • Conectar-se
  • Águas de Andradina investe cada vez mais no sistema de esgotamento sanitário

    03/08/2015

    Águas de Andradina investe cada vez mais no sistema de esgotamento sanitário

    No primeiro trimestre deste ano, a empresa Águas de Andradina recuperou e modernizou a ETE (Estação de Tratamento de Esgoto) São Pedro. No projeto de recuperação e adequação das lagoas de tratamento da ETE da São Pedro foi investido na ordem de R$ 4 milhões. “São décadas de descaso no sistema de esgotamento sanitário que estamos solucionando, isso demanda tempo, mas iremos recuperar e modernizar todas as estações e as elevatórias”, garantiu o gerente operacional da empresa, Eduardo Gaiotto.

    O objetivo da empresa é que as ETEs de Andradina se tornem, assim como a São Pedro se tornou, referência em condição de tratamento e forma de tratamento de esgoto sanitário da região da Alta Noroeste. “A estação São Pedro é a mais moderna de proteção ao meio ambiente e eficiência de remoção de tratamento de esgoto da região”, enfatizou Gaiotto.

    Nos últimos dias, a Elevatória do Bela Vista teve a sua ampliação e modernização concluída. “Com a ampliação e modernização que realizamos nesta elevatória resultou em melhores condições operacionais, garantindo a qualidade ambiental da operação de esgoto”, explicou Gaiotto.

    Compartilhe: