ÁREA DO ASSOCIADO

  • Conectar-se
  • ABCON é convidada para audiência pública na Câmara

    14/09/2015

    No dia 5 de agosto ocorreu em Brasília a audiência pública “Universalização do Saneamento Básico nos municípios com até 50 mil habitantes”, realizada pela Subcomissão Especial para a Universalização do Saneamento Básico e Uso Racional da Água da Comissão de Desenvolvimento Urbano (CDU) da Câmara dos Deputados.

    A ABCON, representada pelo presidente executivo Roberto Muniz, esteve presente para expor a realidade e os desafios do setor, sob o ponto de vista do segmento privado. Foi a segunda audiência pública organizada pela Subcomissão, instalada em março. O objetivo foi discutir a universalização do saneamento básico pela ótica das empresas e órgãos públicos que prestam serviços públicos no setor.

    “Nós, aqui no Brasil, estamos tendo a oportunidade de recriar o saneamento, que é, sem sombra de dúvidas, um dos segmentos da infraestrutura esquecidos nesse país”, declarou Roberto Muniz, em suas palavras de abertura. “Não podemos mais protelar as ações de enfrentamento necessárias para encaminhar as soluções requeridas pelo saneamento”, completou o presidente executivo da ABCON.

    Compartilhe: