ABCON apoia o evento Abdib Fórum 2020
30/11/2020

A Abdib (Associação Brasileira da Infraestrutura e Indústrias de Base) promove, entre os dias 1 e 11 de dezembro, o Abdib Fórum 2020 – Edição Experience. O evento, que será realizado de forma totalmente online e gratuita, reunirá executivos das principais companhias públicas e privadas do setor, além de lideranças e especialistas nos assuntos mais críticos para a realização de investimentos em infraestrutura e indústrias de base no Brasil.
Durante o Abdib Fórum, será lançado o Livro Azul da Infraestrutura, um levantamento inédito dos principais projetos de infraestrutura do Brasil, em âmbito federal e estadual.
Alguns dos nomes confirmados são: Tarcísio de Freitas, Ministro da Infraestrutura; Rogério Marinho, Ministro do Desenvolvimento Regional; Bento de Albuquerque, Ministro de Minas e Energia; Martha Seillier, Secretária Especial do PPI; Arnaldo Jardim, deputado federal; Wellington Dias, governador do Piauí; Eduardo Leite, governador do Rio Grande do Sul; Mauro Mendes, governador do Mato Grosso; Romeu Zema, governador de Minas Gerais; Helder Barbalho, governador do Pará; Claudia Prates, diretora do NDB no Brasil; e Fábio Abrahão, diretor de Infraestrutura, Concessões e PPPs do BNDES.
Mais informações sobre a programação: www.abdib.org.br.