ÁREA DO ASSOCIADO

  • Conectar-se
  • 6º ENA registra recorde de participantes

    28/04/2016

    Realizado nos dias 12, 13 e 14 deste mês, o 6º ENA – Encontro Nacional das Águas – começou cercado de expectativas. Os números acabaram comprovando o sucesso do evento: foram 579 inscritos e 336 pessoas participando no primeiro dia e 243 no segundo, que combinou mesas plenárias pela manhã e salas temáticas à tarde (além de uma visita, no dia 14.04, às instalações de produção de água de reúso da Aquapolo).

    O 6º ENA aconteceu no hotel Holiday Inn, simultaneamente à Pollutec Brasil, feira de produtos e soluções ambientais, que esteve sediada no Anhembi, principal centro de eventos da capital paulista.

    Uma das preocupações do SINDCON – que promoveu o 6º ENA com o apoio da ABCON e em parceria com a Pollutec – era exatamente saber como seria a integração entre os dois eventos. Para o presidente do Sindicato, Alexandre Lopes, a experiência passou no teste.

    “Oferecer o ENA aos associados e ao público externo ao mesmo tempo em que acontecia a Pollutec, no Anhembi, foi um desafio. Acredito que fomos bem-sucedidos. Tivemos um evento em que tanto o institucional quanto a área de tecnologia e gestão foram contemplados, e os inscritos puderam também visitar a Pollutec, que veio ao Brasil pela primeira vez”, resumiu Alexandre.

    Os números comprovam a avaliação do presidente do SINDCON: segundo pesquisas feitas durante o evento, os temas abordados no Encontro tiveram 95% de avaliação muito boa e boa. Também 84% dos participantes acharam muito interessante a parceria com a Pollutec Brasil.

    matéria 1_Sindcon registra recorde de participantes

    Compartilhe: