ÁREA DO ASSOCIADO

  • Conectar-se
  • 40% DE ÁGUA TRATADA A MAIS EM CACHOEIRO

    28/03/2014

    Em dois anos, sete novos reservatórios de água foram construídos em Cachoeiro de Itapemirim (ES). Um oitavo está em fase de conclusão. Com isso, a capacidade de reservação do Município cresce 40%.

    Só nesses oito investimentos, a concessionária Foz Cachoeiro aplica R$ 3 milhões com o objetivo de manter o serviço de abastecimento de água com qualidade e segurança para toda a população.

    “São 5,2 milhões de litros de água a mais que em 2012, para garantir a excelência dos serviços que já prestamos a todos os imóveis da área urbana da nossa cidade, inclusive a sede dos distritos”, afirma o diretor da Foz – unidade Cachoeiro de Itapemirim, Pablo Andreão.

    Além de reservatórios de água, estão sendo construídas novas Estações de Tratamento de Esgoto (ETEs) e ampliados os serviços de esgotamento sanitário em todo o Município. As obras fazem parte do novo ciclo de investimentos da Foz, que está aplicando R$ 65 milhões, de 2012 até 2016, para levar os serviços de água e esgotamento sanitário a mais 31 comunidades de Cachoeiro.

    Obras do 8º. Reservatório sendo finalizada.

    Obras do 8º. Reservatório sendo finalizada.

    Compartilhe: