ÁREA DO ASSOCIADO

  • Conectar-se
  • O SINDCON INTEGRA O LINKEDIN DESDE SETEMBRO

    01/10/2015

    Com presença forte nas redes sociais, por meio do Facebook e Twitter, o SINDCON passou a integrar no início de setembro, a maior rede social dirigida aos profissionais – o LinkedIn.

     

    Com a criação de uma company page, a entidade quer se aproximar mais dos profissionais e gestores das concessionárias associadas mostrando a atuação do segmento privado no saneamento, suas promoções, eventos do setor, além de investimentos e melhorias promovidas pelas empresas associadas.

     

     

    “É uma forma de estarmos cada vez mais próximos dos nossos associados, compartilhando oportunidades e informações sobre o segmento privado no saneamento”, comenta Giuliano Dragone, presidente do SINDCON.

     

    É importante compreender que o LinkedIn não é meramente uma rede social de currículos. Ela é uma plataforma destinada também às pessoas de negócios. Pessoas influentes em todo o mundo utilizam esta rede para expor ideias e também para se aproximar de seus públicos, reconhecer tendências e fazer negócios.

     

    “Através de recente sondagem, observamos que grande parte dos profissionais de saneamento do país fazem parte dessa importante ferramenta de integração e networking profissional”, finaliza Dragone, um grande incentivador da integração da entidade com as redes sociais.

    Compartilhe: