ÁREA DO ASSOCIADO

  • Conectar-se
  • CENTRO DE CONTROLE OPERACIONAL DE ÁGUAS DE JAHU RECEBE INVESTIMENTOS

    27/08/2015

    Com o objetivo de melhorar cada vez mais a qualidade do serviço de abastecimento realizado no município, Águas de Jahu, investirá R$ 400 mil, até o final de 2015, no Centro de Controle Operacional (CCO) da empresa.

    Com o investimento, será possível visualizar e acompanhar todos os subsistemas do município. Atualmente, 15 deles já são monitorados, o que representa 63% de toda a estrutura. Ainda restam oito unidades de produção e distribuição, que incluem oito reservatórios, sete estações elevatórias de esgoto bruto e a captação da água bruta da Estação de Tratamento de Água (ETA), que será automatizada. O objetivo de Águas de Jahu é garantir 100% de automatização até o fim do ano, prazo estimado para a conclusão dos serviços.

    “O investimento em novos procedimentos e em tecnologias é uma prática comum do Grupo Águas do Brasil, e Águas de Jahu segue essa diretriz. Com a visualização de todo o sistema de água, será possível aprimorar ainda mais o nosso trabalho. Com maior precisão e segurança nas informações, teremos mais facilidade para gerenciar o abastecimento, identificando eventuais problemas e buscando soluções rápidas. Com isso, poderemos oferecer um melhor serviço para nossos clientes, o que é sempre uma premissa da empresa”, explica o gerente de Operações de Águas de Jahu, Marcelo Luvisotto.

    Compartilhe: